Bruno Faucz

Abbraccio

Conjunto Abbraccio

Criada em 2011 com o conceito leve e traços minimalistas, busca a otimização de espaços com valorização da madeira de jequitibá. Com apenas o essencial, o conjunto de cavaletes  foi desenhado em forma de um cavalete tripé, o que trouxe um grande diferencial competitivo, fazendo assim com que todas as cadeiras se encaixem entre os pés e não precisem ficar distante das bordas do tampo, o que é excelente para salas estreitas, reduzindo assim a área útil quando não utilizadas. Por se tratar de 2 peças independentes, também é bastante versátil, pois permite usar diferentes tamanhos de vidro para tampo.

Por sua vez as cadeiras levam duas versões, as tradicionais cadeiras de cabeceira com os braços altos, e a versão com braços baixos, que foram criados em uma altura ideal para auxiliar o sentar-se de pessoas idosas ou debilitadas, que podem não dispor de muito equilíbrio ou força, tornando assim este ato mais seguro e confortável.

O acabamento das cadeiras e base é com um verniz natural a base d’água construindo com a sustentabilidade e valorizando a madeira.

Como o conjunto têm formar simples e não é de fabricação complexa, pois não exige nenhuma tecnologia avançada, consegue-se um custo produtivo relativamente baixo, fazendo com que o produto seja acessível ao mercado classe média.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: